A indústria do fitness em Portugal cresce a olhos vistos. Segundo um estudo realizado pela Universidade Autónoma em que participaram 377 clubes, o ano de 2017 produziu um crescimento de 30% com um volume de faturação de 220M€. E a eBody comprova que esta premissa está mais do que correta, porém, com um caminho inverso à maioria das marcas, uma vez que somente após a abertura da segunda unidade ser estabelecida no norte do País é que a marca eBody será lançada na capital. A inauguração do primeiro estúdio lisboeta será no próximo dia 06 de abril, às 18:30 na zona Sul do Parque das Nações.
“O facto de iniciar a operação pelo Porto, permitiu aprofundar o conceito da marca e perceber a aceitação pelo mercado português de um novo e inovador tipo de treino que é já um sucesso além-fronteiras desde 2007, principalmente em países mais desenvolvidos como a Alemanha. Permitiu-nos também ter o tempo necessário para preparamos a expansão via franchising de um conceito diferenciador e com eficácia garantida agora no mercado português”, explica a CEO da marca, Gisela Lima.
Os incentivos para ser cliente eBody são diversos. Estes reconhecem que a proximidade dos estúdios à sua área de residência/trabalho, o acompanhamento personalizado, treinos semanais de apenas 20 minutos e não precisarem de transportar equipamento, calçado, toalha, shampoo, etc são algumas das inúmeras vantagens retirando definitivamente a GRANDE desculpa do “não tenho tempo para treinar”. “Apenas compareço no horário agendado porque a eBody disponibiliza tudo o que preciso!”, refere um dos seus clientes.
Ao completar um ano e meio desde a abertura do primeiro estúdio, a empresa que abriu o seu plano de franchising no final de 2017 estima que até 2020 mais de 3000 alunos pratiquem o treino eBody com a previsão de abertura de mais 15 estúdios até 2020.
Diferente das outras marcas de EMS do mercado, o treino eBody não utiliza pesos, nem outro tipo de equipamentos além da electroestimulação muscular e o seu método de treino é tão eficiente que apenas um treino semanal é suficiente para se obter grandes resultados. “Não utilizamos qualquer tipo de material que possa causar carga articular, apenas trabalhamos com o peso corporal e pequenas “bolas anti-stress” nas mãos para ajudar na contração voluntária e na educação postural, uma vez que todos os treinos têm acompanhamento personalizado. Isso possibilita que o treino eBody seja seguro, indolor e estimulante, incluindo para clientes que sofrem de diversas patologias, como hérnias discais. O nosso aluno mais jovem tem 18 anos e nossa aluna mais sénior tem 83 anos e não falta nem uma semana”, refere a Gisela.
O treino eBody pode ser complementado com outras atividades ou ser realizado em exclusivo. Independentemente da opção, a eBody garante resultados aos seus clientes. A cada 10 sessões é realizada a avaliação física completa para aferir a evolução dos resultados e redefinir objetivos.
Para quem não conhece o conceito, nos estúdios eBody poderão ser agendadas experiências a preços promocionais.
Mais Informações:
eBody (sede)
Boavista Palace Residence
Rua Dr. Emílio Peres, Nº137
4050-007 Porto
[T1]: +351 910 568 273
eBody Expo
Edf. Écran Alameda dos Oceanos, 3.14 Loja 17A.
Parque das Nações
1990-197 Lisboa
[T1]: +351 924 414 277